quarta-feira, 11 de maio de 2011

MEU PENSAMENTO SOBRE O QUE SINTO POR SER TÃO CARENTE


Digo que não vou responder os torpedos e e-mails, mas respondo porque senão a carência não passa.
Quando conseguir entender que não devo me deixar enganar, terei ido além das minhas forças.
Quando conseguir sufocar minha angustia por sua ausência, saberei que você se foi.
Quando conseguir não chorar mais por tanta carência, vou me sentir fortalecida.
Porque posso ser fraca diante de sua esperteza,
Porque não consigo enxergar o mal que me faz,
Porque não consigo matar a saudade que sinto de ti,
Porque não consigo retirar a dor no meu peito,
Ainda assim me sinto feliz...
Porque eu sei amar...        
                                                                       Fernanda Gaucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário