sexta-feira, 3 de junho de 2011

TUDO DE BOM

Assim tenho enxergado todos os momentos que a vida tem me proporcionado. Não importa a situação, meus olhos agora só querem ver o lado bom da história.
Acordo, olho pro dia que já nasceu, abraço meus filhos que também estão acordando, escuto o barulho dos carros lá fora, sinto o cheiro do café sendo coado, como o pão ainda quente que derrete a manteiga... Todos os sentidos já despertaram e o dia está apenas começando.
No elevador encontro aquela senhora do décimo andar... Quanta disposição pra quem já viveu tanto. Aliás, tenho aprendido com ela que o tempo pode, se quisermos, ser nosso aliado nos fazendo sorrir sempre. Não importa as intempéries, estamos vivos e isto basta! Viver é nossa única obrigação, ser feliz é escolha...
Despeço-me da amável vizinha e sigo com o bom dia do porteiro, da secretária, do cliente, da amiga/irmã. Tanto trabalho, as horas se esgotam e ainda há tanto por fazer. O telefone toca, o email chega, o msn pisca, o face avisa, o celular sinaliza nova mensagem.
Ultimamente torpedos me trazem uma euforia sem precedentes. Eles me despertam emoções. E me permitir viver novas emoções foi uma escolha, acertadamente minha melhor escolha.
Todas as vezes que escolhemos um novo caminho deixamos tantos outros pra trás e assim ganhamos um novo horizonte pela frente.
Não quero mais olhar para o que já foi, muito menos para o que poderia ter sido. Olho e sigo em frente. Confesso que às vezes tenho medo e penso em recuar... Mas não consigo, sou intensa demais pra deixar de viver qualquer coisa que seja.
Todas as minhas experiências têm mostrado que não peco por querer experimentar e experimentando vivo, vivendo aprendo e aprendendo acredito que tudo tem seu lado bom. Viver é tudo de bom, VOCÊ é tudo de bom!!!
Adriana ToRRe

Nenhum comentário:

Postar um comentário