quinta-feira, 30 de junho de 2011

SE EU SOUBESSE...

Junho é o terceiro mês de existência do nosso blog e fechamos o saldo deste primeiro trimestre ultrapassando 1000 visitas.
Fico feliz por saber que de alguma maneira muitas pessoas comungam dos mesmos sentimentos, vontades e sonhos.
Agradeço nossos colaboradores que têm colocado tanta sensibilidade nos textos aqui postados. Ressalva para o texto que segue abaixo, comovente e inspirador.
De forma muito especial, fica meu carinho, meu respeito e toda minha paixão Àquele que me deixou com FOME de viver...
Adriana ToRRe

SE EU SOUBESSE... 
Se eu soubesse que você viria eu nunca teria chorado.
Se eu soubesse que você dormia eu nunca teria saído do seu sonho.
Se eu soubesse que você sorria eu nunca teria deixado de te olhar.
Se eu soubesse que você cantava eu nunca teria parado de dançar.
Se eu soubesse que você respirava eu nunca teria barrado o ar.
Se eu soubesse que você dançava eu nunca teria calado o som.
Se eu soubesse que você me amava eu nunca teria partido.
Se eu soubesse que você ia partir eu nunca teria deixado.
Se eu soubesse que você me causaria tanto mal eu teria te amado ainda mais, porque o amor vence sempre.
Aonde você for, por onde você andar lá estarei, porque minha alma é sua.
Hoje eu sei que te AMEI.
AMEI cada segundo da sua companhia, cada palavra balbuciada, cada torpedo recebido, cada e-mail lido, a visita inesperada, seu perfume, a atenção dispensada, seu jeito de me olhar enquanto caminhava na passarela, seus braços grandes que me envolveu, seu sorriso, sua voz doce, seu corpo perfeito, seu jeito de me seduzir, enfim... SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ VIRIA NUNCA TERIA CHORADO, SOMENTE TE AMADO.
Fernanda Gaucha



Um comentário: