quarta-feira, 11 de maio de 2011

CARÊNCIA FEMININA

Se já não bastasse descobrir que muitas de nós somos muito covardes. Pior for ter descoberto o tanto que muitas de nós somos carentes.
A carência vai muito além das nossas forças. Todos a vê. Sentimos carência de afago, carícia, envolvimento, comprometimento, reconhecimento e o pior de AMOR. Nós mulheres nos sentimos tão carentes, tão desprotegidas, que acabamos nos entregando a ilusões banais e exagerando nas atitudes.
Suspiramos apenas por um torpedo despretensioso recebido. Não enxergamos a realidade, sofremos muito, por pouco, sabemos que estamos sendo enganadas, ridicularizadas, mas a carência que se alastra pelo nosso ser é tão forte que nos deixamos levar pela mendicância, pelo ínfimo. Sim, infelizmente mendigamos por atenção e afeto.
Sei da dor que nos consome quando estamos carentes e acabamos aceitando o que nos é oferecido, sem observar se vai ser bom ou ruim, só depois de algum tempo é que nos arrependemos.
O pior disso tudo é que nos mulheres carentes sempre nos deparamos com algum homem que sabe o quanto somos carentes. Caramba! Isso vem escrito na nossa testa, só pode.
Muitas vezes fico recordando cenas por mim vividas. São hilárias. Aguardo ansiosa por algum sinal de fogo da pessoa que leu em minha testa – aqui a mulher mais carente do mundo.
Ah!...E quanta euforia quando o torpedo chega, ou quando abro o e-mail e aparece uma mensagem, por ele enviada, muitas delas falsas, bajulações forjadas. Mas eu, presa fácil que sou, me deixo levar como se fosse um navio a deriva. Navego por entre o ridículo, me entrego, solto a fantasia e nessa agitação ordinária da água do mar, me deixo levar pela mentira.
Detalhe, respondo com tanta rapidez as benditas mensagens e os torpedos que só falto escrever obrigado por me enganar, mas eu to carente, hoje.
MULHERES que delírio! Sei que estou sendo enganada, mas sinto-me a pessoa mais amada, mais linda, mais poderosa do mundo, enfim o mundo fica mais colorido.
Socorro! Alguém tem algum antídoto pra carência? Quem tiver joga no Google e divide com todas nos MULHERES CARENTES.
Fernanda Gaucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário