terça-feira, 7 de junho de 2011

PORQUÊS

Por que tentei viver?
Por que essa dor invadiu meu coração?
Por que tentei me aventurar?
Por que te amo?
Por que te odeio?
Por que tenho coragem?
Por que sou covarde?
Por que sinto frio?
Por que sinto calor?
Por que te vejo?
Por que estou cega?
Por que sinto falta de ar?
Por que sinto um tornado dentro de mim?
Por que tento lembrar?
Por que tento esquecer?
Por que quero você?
Por que não quero?
Por que quero gozar despudoradamente com você?
Por que não consigo fazer amor com você?
Por que te desejo noite e dia?
Por que não quero te desejar nem de noite nem de dia?
Por que ouço sua voz dentro de mim?
Por que tenho medo de teu silêncio?
Por que tenho medo de você?
Por que me sinto corajosa junto de você?
Por que sou tão forte?
Por que sou tão fraca?
Por que minha mente está perturbada?
Por que estou tão ciente?
Por que quero te sentir?
Por que não te quero mais?
Por que sinto teu cheiro?
Por que não desejo mais respirar?
Por que suspiro quando penso em você?
Por que sinto falta de ar quando não penso em você?
Por que você me deixou, assim?
Por que não quero ficar assim, sem você?
Por que não me responde?
Por que me responde?
Por que não sei quem é você?
Por que te conheço tanto?
Por que me faz sorrir?
Por que me faz chorar?
Por que sinto dor?
Por que me deixa sem sentir nada?
Por que sempre duvidei de você?
Por que eu sei quem é você!?
Por que me mostrou como é bom amar?
Por que não disse que amar dói?
Por que me iludiu?
Por que me ensinou?
Por que fugiu?
Por que voltou?
Por que não vivi?
Por que me trai?
Por que me roubaste a vida?
Por que me deste a morte?
Por que não volta?
Por que volta sempre?
Por que ouço barulho?
Por que este silêncio?
Por que tentei viver?
Por que tentei viver?
Sem você quero morrer!!!
Fernanda Gaucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário