sábado, 2 de julho de 2011

RESPONDA-ME! É URGENTE! (INFINITAS POSSIBILIDADES...)

Acreditava, não acreditava mais, voltei a acreditar e agora não me encontro.
Já te falei tantas coisas, falei de carinho, de paixão, de ausência, de ciúmes, escancarei meu coração pra ti e agora não sei pra onde ir.
Em mim não há espaço pra mais nada, a não ser tua presença que me invade, teu cheiro que me faz suspirar, teu sorriso que ilumina meu dia, tuas palavras que me fazem sorrir, o frio da minha cama depois que você se foi.
Eu, que era tão equilibrada, sinto tua falta tanto quanto preciso me alimentar.
Teus sinais me confundem. Ou será que não há sinais?
RESPONDA-ME!
Busco a saída deste caminho que procurei e que agora estou com medo de trilhar.
Eu, que não tinha medo de nada, agora tenho medo de amar.
Tantos poemas, músicas, filmes, tantas histórias, já sabemos o roteiro.
Não quero te amar, entenda-me.
Tantas possibilidades... Por que tem que ser você?
RESPONDA-ME!
Dê-me um bom motivo pra eu entregar o que há de melhor em mim pra você.
Dê-me uma razão pra eu enfrentar meu medo.
Já saltei, você me entende? Cadê tuas mãos?
RESPONDA-ME!
Todo salto é uma aventura, a paisagem é linda, a adrenalina fica no limite, mas seria melhor retroceder a cena? Quero olhar de novo antes de saltar e quero admitir meu medo e se conseguir, recuar.
Tem coisas que a gente não pode dizer, eu sei.
Tem coisas que a gente deve dizer, eu sei.
Só falta distingui-las. Estou confusa. Estou faminta.
Eu já tive uma grande paixão que se transformou em amor, sei bem como tudo se processa.
Conheço os riscos, mas também conheço a paz infinita que invade a alma quando se tem bons motivos para voltar pra casa. Estou buscando paz.
Será que vou viver tudo novamente? Confesso que no fundo, bem sei que há muito mais prós que contras. Há muito mais vantagens, alegrias, êxtase, vontade de viver.
Escrevendo estas palavras cheguei à conclusão que minhas descrenças caíram por terra.
Amigas, me perdoem, eu estava equivocada!
Discurso feminista e morderninho que nada, quero mesmo é ser amada!
Quero um homem que tire o meu chão, que cuide de mim, que me faça vibrar, que me faça crer, que me faça gozar, que me surpreenda, que faça mimos, chamegos, que me encha de beijos, cheiros, que me ame noite e dia.
Estou querendo demais? Não. Sei que não. Por que se eu tenho tudo isto pra oferecer, deve ter alguém em algum lugar pra retribuir na mesma medida.
Resta saber se o sortudo vai querer levar o prêmio ou prefere às suas infinitas possibilidades.
O que você está fazendo agora que não está aqui do meu lado, que não me fazendo um chamego, que não cuidando de mim?
O que você está fazendo agora que não escolheu me amar?
RESPONDA-ME!
Estou sedenta de ti.
Cadê você amor?
RESPONDA-ME!
Porque não as deixa lá e vem pra mim?
RESPONDA-ME!
Espero provas que nunca vem. Espero palavras que não são proferidas.
Espero desejo arrebatador que modifique nossas vidas.
O que você sente? Fala pra mim. Porque não se joga?
Você tem um grande amor? Tem outras paixões? Não acredita nos relacionamentos? É um solteiro convicto? Prefere a balada? Busca aventuras diárias? Prefere sua própria companhia?
RESPONDA-ME!
Você também tem medo? Não acredita em mim? Duvida da felicidade a dois? Não quer mudanças? Prefere deixar como está? Prefere esperar? Prefere somente receber?
Não me quer?
RESPONDA-ME! É URGENTE!
Olha pra você, olha pra mim, olha pra nós. Somos possíveis!
Como? Sei que somos!
Se eu tenho certeza do que estou dizendo? A mais absoluta do mundo!
Se eu te quero em minha vida de verdade? Eu te quero!
Hoje decidi te dizer que todos os dias tenho feito de “nós” meu maior projeto.
Sou uma mulher apaixonada e sei que sou apaixonante.
Tenho pra oferecer tão somente minha essência, mas com ela todo meu desejo de ser, de fazer, de dar e receber o melhor...
Paixão, tudo é muito novo. Agora é noite, tudo tem um peso maior à luz da lua.
Amanhã será um novo dia, talvez meu coração esteja menos aflito, talvez eu esteja menos dengosa, talvez meu olhar seja menos angustiado, talvez minhas lágrimas tenham cessado, talvez todo meu desejo tenha ouvido minha razão.  Talvez eu tenha entendido que tudo é mais simples do que parece.
Talvez eu vá, talvez você venha... infinitas possibilidades...
Certeza por enquanto... somente que “nós” é a minha escolha.
Adriana ToRRe

3 comentários:

  1. Adriana, que texto profundo! Tudo o que eu gostaria de dizer a alguem especial se tivesse oportunidade.Exatamente assim, com todos os pontos e vírgulas...Adorei !Parabens pelo blog.
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Naum sei se o sortudo sabe, mas se o seu texto fosse pra mim a resposta tava na ponta da lingua. to aqui! hehehehehehe
    Ricardo T. Seixas

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o blog e quero dizer que nem todo mundo vale a pena, mas se valer, não desista!! Bjitos. Any

    ResponderExcluir