sábado, 16 de julho de 2011

EU, QUE NÃO ACREDITAVA EM MAIS NADA – AGORA DESEJO IMENSAMENTE QUE VOCÊ ACREDITE!

Hoje quero falar diretamente contigo.
Sim! Com você, minha inspiração para meus textos e para minha vida.
Encontrar-te é sempre um prazer. Mas desta vez você estava diferente, até agora minhas sensações estão confusas.
Algumas coisas se inverteram. Era eu que não acreditava em mais nada lembra? Mas algo aconteceu com você. Tuas falas traduzem-se em decepções, frustrações. Eu senti isto profundamente.
Você nunca havia falado assim comigo mas agora mostrou-se incrédulo, receoso, duvidoso, crítico... “crise existencial”, você disse.
Não sei o que aconteceu. Conheço pouco da tua história. Mas conheço da vida o suficiente pra dizer que você merece ser amado. Crê, se joga, estou aqui, sempre estive.
Esmerei minhas idéias, concatenei meus pensamentos, mas não encontrei argumentos que te convencessem.
Convencer? De que mesmo?
Porque duvidas de mim? Não há motivos, salvo pela tua história antes de “nós”.
O que quer que tenha havido não é suficiente pra impedir que um novo começo aconteça.
Estou falando de amor, de paixão, de carinho, de lealdade, falo de vida real, mas você se fecha, foge com medo não sei de que.
Onde anda tua coragem? Cadê tua força? Busca tuas crenças.
As pessoas não são iguais. Nós somos prova disto.
Mas você ainda não percebeu.
Cadê o homem que mandou eu me jogar? Me joguei.
Sabe aquela vida que te cobram? Está te esperando.
Olha pra mim, olha pra você, olha pra nós... Já disse tantas vezes: somos possíveis.
Tão possível, tão verdadeiro, gratuito.
Voltando pra casa, ouvi uma música que deixou tudo claro:
“Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui, Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir, Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar"

É isto, eu sei que é amor. Porque não acreditas?
Piegas... não faz mal, é amor.
Irracional... não faz mal, é amor.
Inquieto... não faz mal, é amor.
Doloroso e assustador... não faz mal, é amor.
Intenso, verdadeiro, Gratuito... que bom, é amor.
Toda aquela conversa e inacreditavelmente (pra você) acordei te amando ainda mais.
Não te escondo amor. Nunca vou te esconder. Te quero de verdade na minha vida.
As vezes tenho medo de exagerar, mas eu sei que você quer.
É simples... é espontâneo, é maior que eu.
Acredite na nossa história, ao menos pelas coisas que ela fez por nós, pelas escolhas que fizemos depois que nos encontramos. Pela mudança de curso, de rumo, de direção, pela esperança renovada, pela expectativa de ter encontrado o lado bom das coisas.
Contigo só vejo o que há de melhor, nossa história é linda e a realidade esta trazendo pra ela as intempéries, o que por sinal, pouco importa. Não há dificuldade se a paixão pela alegria do outro é relevante.
Sou apaixonada por ti. Amo tua alma.
Vem pra mim, sem medo, sem traumas. Esqueça o que já foi. Vem pra mim e deixa eu te mostrar que vale a pena, sempre vale, valerá.
Eu te proponho amor sincero, sem interesse. Eu te proponho acreditar nas loucuras que sonho pra nós.
Eu te proponho falar dos teus sonhos pra mim. Se sonharmos juntos, será real.
Eu te ofereço o meu amor insano, que de louco só tem a intensidade, no mais, é de tudo o que eu já senti, o que há de mais racional, verdadeiro e absoluto em mim.
AdRiAnA rIbEiRo

Nenhum comentário:

Postar um comentário