sexta-feira, 29 de abril de 2011

O AMOR E O MAR

Hoje sentindo o cheiro do mar e o ouvindo o barulho das ondas, constatei a beleza da vida e o encaixe perfeito de todos os elementos.
Você não quer acreditar, mas o amor está no ar.
Te vejo no horizonte, na linha tênue que meus olhos se enganam. Te vejo vindo em minha direção e sorrio como a criança que espera a onda chegar.
Quando está próximo tenho medo, assim como as ondas, não sei ao certo a força que terá sobre mim. Posso cair, posso rolar, mas posso flutuar, posso ficar na crista da onda e adrenalina dominar os meus sentidos.
O amor é como o mar. Depende de onde você está. Calmo, revolto, tranqüilo, agitado, cristalino... Depende da sua escolha. Dia, noite, sol, chuva, navio, barco, bote, prancha, nado...
Depende se você se aventura sozinho, se tens um almirante, um marujo ou um mero tripulante.
O mar é como o amor. Ele te fascina, te surpreende, te assusta, te faz suspirar, sorrir, chorar, te inspira a começar tudo de novo, te dá energia e te limpa das coisas ruins que trouxe consigo.
Tomar um banho de mar é beijar demoradamente aquela boca que você deseja. Pular as ondas é experimentar as delícias e os arrepios que teu amor te faz sentir.
Passar o dia a beira mar é tirar o domingo pra namorar, ir ao cinema, almoçar, andar de mãos dadas, suspirar.
Ir mar adentro é investir na relação que você deseja construir. Depois que se está em alto mar nem sempre o tempo colabora, as intempéries podem não ser previsíveis, mas se a embarcação é segura, se a tripulação é confiável, o barco segue seu curso, atraca em porto seguro e aventura-se em alto mar quantas vezes forem desejáveis.
O amor e o mar são especiais. Inevitavelmente eles te fazem admirar, sonhar, sorrir, às vezes chorar. Não importa se você mora em frente ao mar ou a quilômetros dele, em qualquer parte do mundo você o reconhecerá. Não importa se você vive, viveu ou sonha com o amor, quando ele cruzar seu caminho você saberá.

Adriana ToRRe

Nenhum comentário:

Postar um comentário