quarta-feira, 13 de abril de 2011

TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA

E por falar em felicidade, me encantei com os novos sentidos da vida.
Pode parecer clichê, mas “todo mundo sempre espera alguma coisa”...
Uma visão e uma certeza. Nada mais seria como antes.
Os sentidos mudaram, as percepções afloraram e o que era cinza encheu-se de uma cor sem fim.
Naquela noite, em meio à multidão, música, dança, sensualidade, encontrei a clareza e a alegria de entender que tudo muda.
Os medos, a solidão e os valores petrificados vão se dissolvendo ao som envolvente de uma música que entorpece.
A pele se aflora e a flor da pele se abre e gira como a planta que busca o sol.
Era meu corpo entrando no vício daquele desejo.
Um dia após o outro e  ele, o desejo,  me abala, me domina.
Mais uma vez céus e terras se movem sob meus pés e novamente te encontro.
És meu, eu sei, você não sabe, mas és. Está escrito.
A situação é desleal, mas meu desejo intenso traz você pra mim.
As horas voam e tudo o que eu quis estava ali diante de mim.
Ainda não distingui o real do desejado. O meu e o teu. A fantasia e a realidade. O amor e o ódio. A paz e o ciúme.
Sonhei toda nossa história, programei nossa existência.
Quero lutar contra os preconceitos. Quero lutar contra o que é contra. Quero lutar a favor de mim, a favor de nós.
Mas e se você não quiser? Ainda assim quero lutar porque na luta por ti salvo a mim da mesmice, da tranqüilidade, salvo-me do equilíbrio barato que nunca quis.
Já me disseram: é hora de recuar. Mas como recuar se não há caminhos de volta?
Não quero recuar, quero gozar. Gozar despudoradamente.
Os meus caminhos foram retraçados. E que sorte eu tive. Sempre esperei uma mudança de rota. Antes tinha medo, hoje anseio por ela.
Parafraseando a música... “que se danem os nós”!
Hoje te espero. Todos os dias te espero. Pode ser que você nem venha. Pode ser que teu caminho seja outro. Não importa. Em algum momento nossos caminhos se cruzaram e foi neste momento que encontrei o que todo mundo espera.
FERNANDA GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário