sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RESULTADO... MAIS FELIZ!

Retomo minha vida após alguns meses de profundas mudanças.
Tenho muito assunto pra contar, muitos textos por vir, mas de imediato quero tão somente deixar registrado que minha “inspiração” voltou.
Junto com esta “inspiração” retomo meu entusiasmo pela vida e meu desejo ardente de amor.
Os sentimentos borbulham dentro de mim e tenho sede de nós.
É num momento como estes que estou vivendo que as pessoas cometem suas apaixonantes loucuras.
Desisti de entender, de duvidar, de ter medo, desisti de sofrer, de chorar e desisti de desistir do homem que me faz mais feliz.
Abdicamos de tantas coisas na vida, agora abro mão de ser covarde!
Tantas possibilidades... e eu quero justamente a “pessoa errada”.
É isto mesmo que quero, porque a suposta “pessoa errada” é hoje quem me faz tremer, quem muda minha respiração, faz meu coração disparar e coloca no meu rosto um sorriso que é de longe o mais sincero.
É nos braços da “pessoa errada” que sou mais feliz.
Esta história já rendeu muitos textos aqui e isto foi apenas o início.
O REencontro trouxe consigo o sabor do REcomeço e reavivou uma paixão intensa e absoluta.
Mais feliz, é assim que me sinto... grata à vida pelas voltas que o mundo dá e pela oportunidade de colocar em prática todos os meus sonhos de amor.
Muito, muito mais feliz por reencontrar o Homem que me inspira...

AdRiAnA rIbEiRo

Nenhum comentário:

Postar um comentário