quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

Vivemos na busca constante da felicidade.
Sonhamos quase sempre com grandes conquistas, grandes amores ou grandes realizações achando que serão elas que nos encherão de contentamento. Quanta ilusão...
São as pequenas alegrias diárias que nos tornam realmente felizes!
Tive esta certeza nos últimos dias.
Julho de 2011 inesquecível !!! Assim vai ficar marcado o mês que passou, na minha memória.
Pequenas realizações no trabalho, mas que muito contribuíram pro meu crescimento pessoal.
A constatação de que uma amizade verdadeira não se mede pelo tempo de convivência, mas pelo companheirismo nas ocasiões necessárias.
Que o que é ruim pra uns (muitos) pra mim é emocionante, tipo estilo musical. Gosto daquele que me enche de lembranças e me faz sonhar seja ele rock, MPB ou pagode.
Pessoas dispostas, que vibram e não tem medo de enfrentar o mundo me deixam muito feliz.
Noites com chuva, conversar besteira, companhia boa e rir a toa me fazem imensamente feliz.
Amar incondicionalmente é a mais pura felicidade. Se vou ser aceita ou correspondida é somente um detalhe. O que importa mesmo é no que este sentimento me transforma.
Mas o que me faz muito, mas muito feliz é saber que fiz a diferença na vida de alguém...
Seja por um sentimento despertado, uma mão estendida ou uma palavra proferida.
Não existe sensação melhor do que quando tomamos conhecimento disso através de uma declaração espontânea.
É como sentir borboletas no estômago e enxergar milhares de passarinhos verdes.
No mais ser feliz pra mim é ter sonhos pra sonhar, viver, experimentar ...

                                                                          Carol Furtado





Um comentário:

  1. Voce faz toda a diferença na minha vida;é o melhor dela.Sei que já pensou muito;mas veja como nosso dia era só nosso.Hoje voce não imagina como estou passando;o vazio de não ter a tua companhia para tomar um cafe;para ligar e saber como está e às vezes receber dura porque atrapalhei o serviço;ter
    preocupação por voce.Sim,eu falho;mas te amo demais

    ResponderExcluir