sábado, 3 de março de 2012

OLHOS DE AMOR


Anda me faltando inspiração...
Mas hoje quero falar de sentimentos que antes, saltitantes em meu coração, e agora, um pouco adormecidos, querem de volta seu lugar.
Palavras, lembranças e mensagens, cultivam e mantém vivos muitos relacionamentos. Mas, em tempos de amores virtuais, eu, na minha pequenez terrena, preciso de toque, preciso sentir o calor do abraço, o cheiro da pele, o gosto da boca.
Minhas necessidades ainda são as básicas, quero que você me tome nos seus braços e se entregue ao amor que tenho pra ti, que desejo pra nós.
Bem sei, estamos calejados, cada qual com suas decepções, trazemos conosco nossas armaduras e ficamos na defensiva.
Mas quando olho pra você, tudo cai por terra e pra ti só tenho olhos de amor.
Não sei o porquê das tuas ressalvas. Às vezes penso que a resposta é bem simples: não é recíproco e meu desejo é via de mão única.
Mas quando me lembro do que já vivemos, da nossa sintonia, do carinho e do respeito que temos um com outro, passo a procurar outras respostas pra tua ausência... medo, desconfiança, preconceito, orgulho, dúvida... Seja lá o que te move, mesmo que não traga você pra mim, também não te leva embora.
E é na esperança daquilo que meus olhos de amor vêem que eu também não vou embora.
Mais de um ano já se passou e eu continuo aqui, já tentei ir, confesso! Entendi que consigo, mas não quero, porque a mim hoje, só interessa o que me apaixona, o que me motiva, o que me faz andar 400 km... distância curta pra uma hora e meia, pra ouvir tua voz e me iluminar com teu sorriso.
Desejo imensamente que você creia, que você insista, que persista e que não r e - s i s - t a.
Não há o que perder em tentar, no mínimo viveríamos momentos deliciosos, experiências novas, teríamos histórias pra contar e ao final ainda nos manteríamos bons amigos.
No máximo, se é que existe máximo... ouviria você me chamar de amor, me desejar bom dia e ME desejar todos os dias... e eu te provaria que as pessoas não são iguais e que tentar é o caminho mais curto pra ser feliz.
Permita-se tentar...
E eu que pensei que nunca mais ia me apaixonar, me pego sorrindo fácil, olhando pra nós, pras idas e vindas, para o desejo ardente que sinto e pela gratidão à vida por me permitir encontrar alguém que mesmo sem ter idéia da grandeza dos sentimentos que provoca em mim, é minha inspiração e para quem eu abri meus olhos de amor.
AdrIAnA rIbEIrO